Pergunta

Quais alimentos podem ser preparados na Airfryer?

Resposta

Na Airfryer, é possível preparar uma variedade de alimentos saborosos como batatas (em geral), petiscos, carnes e aves. Também é possível utilizá-la para preparar pratos mais complexos como tapas, por exemplo. Até mesmo brownies podem ser assados nela!

Carnes

Frango, bife e muitos outros pratos, que geralmente são fritos, grelhados e assados, ficam mais saborosos quando são preparados na Airfryer.

Vegetais

Prepare verduras e legumes que podem ser grelhados, como abobrinha, espigas de milho e pimentas, na AirFryer. Verduras e legumes que geralmente são cozidos ou cozidos a vapor, como cenouras, brócolis e vagens, não podem ser preparados na AirFryer. 

Congelados

Petiscos e batatas congeladas e podem ser preparados na Airfryer. Não é necessário descongelar alimentos antes de prepará-los na AirFryer. Alimentos congelados demoram um pouco mais para serem preparados, porém o resultado é o mesmo dos demais alimentos. O botão de temperatura permite que você escolha o melhor ajuste para cada alimento.

Pratos variados

Também é possível preparar dois tipos diferentes de alimentos simultaneamente na AirFryer. Encaixe a divisória na cesta e coloque dois tipos de alimentos, um de cada lado; por exemplo, coxas de frango de um lado e batatas do outro. Certifique-se de que as temperaturas de preparo dos diferentes ingredientes sejam as mesmas.

Dica: mais informações e dicas de receitas que podem ser preparadas na Airfryer estão disponíveis no site Minha cozinha da Philips em www.kitchen.philips.com. Para obter dicas inspiradoras, consulte o livreto de receitas que vem na embalagem ou faça download na página de suporte, em "Manuais e documentação".

 

Este documento esclareceu suas dúvidas?

Sim Não Precisa testar

Comente sobre estas perguntas freqüentes. O que podemos fazer para melhor responder às suas perguntas?