Pergunta

Conexão com uma TV que tem entradas Component Video In.

Resposta

  1. Conecte o sinal de antena ou TV a cabo à entrada ANTENNA na parte traseira do gravador de DVD.
  2. Conecte as entradas COMPONENT VIDEO OUT Y PB PR (EXT 3) do gravador de DVD às entradas COMPONENT VIDEO IN correspondentes na TV. Use o cabo de vídeo componente de três filamentos fornecido, que tem extremidades com listras vermelhas, azuis e verdes. Combine as cores das listras do cabo com as cores das entradas.
  3. Conecte as entradas AUDIO OUT (EXT 3) (esquerda e direita) vermelha e branca do gravador de DVD às entradas AUDIO IN direita/esquerda na TV. Use um dos cabos de áudio de dois filamentos fornecido, que tem extremidades com listras vermelhas e brancas. Combine as cores das listras do cabo com as cores das entradas.
  4. Conecte o cabo de alimentação fornecido à entrada MAINS (alimentação CA) na parte traseira do gravador de DVD. Conecte os cabos de alimentação do gravador de DVD e da TV a uma tomada de parede.
  5. Pressione o botão STANDBY-ON na parte frontal do gravador de DVD para ligá-lo. A luz STANDBY-ON ficará verde. Se “TURN ON TV” (Ligar a TV) aparecer no display, você precisará ligar a TV e ajustá-la no canal/entrada Component Video In correto.
  6. Ligue a TV. Ajuste a TV no canal/entrada Component Video In correto. Esse não é o canal 3 nem 4, que são usados quando um videocassete é utilizado.

Este documento esclareceu suas dúvidas?

Sim Não Precisa testar

Comente sobre estas perguntas freqüentes. O que podemos fazer para melhor responder às suas perguntas?