Pergunta

Quando o volume dos fones de ouvido intra-auriculares / esportivos fica muito baixo ou mesmo sem nenhum som, o que devo fazer para melhorar a qualidade do som?

Resposta

Esta seção de perguntas frequentes só se aplica a fones de ouvido intra-auriculares e não a protetores de ouvido tipo



A remoção do bloqueio de sujeira e cera de ouvido nas caixas acústicas e nos fones de ouvido pode melhorar a qualidade de som dos fones. Não mergulhe os fones de ouvido na água ou em qualquer tipo de detergente. Você deve seguir as etapas de limpeza a seguir.
Etapa 1: retire os fones de ouvido das caixas acústicas do driver. Lave bem os fones de ouvido com água corrente. Seque os fones de ouvido com um pano de algodão macio e limpo.
Etapa 2: limpe as caixas acústicas e os fones de ouvido com um pano de algodão macio e seco para remover a sujeira e a cera de ouvido na superfície.


Etapa 3: retire a sujeira visível e a cera de ouvido grudados nos orifícios da caixa acústica com um palito. Tenha cuidado para não empurrar mais a cera nas caixas acústicas.


Etapa 4: para remover a sujeira, escove suavemente as caixas acústicas e os fones de ouvido com uma escova de dentes limpa. Remova a sujeira da superfície das caixas acústicas e dos fones de ouvido com um cotonete úmido e certifique-se de que não haja nenhuma sujeira ou cera de ouvido visíveis.


Etapa 5: para limpar e esterilizar as caixas acústicas e os fones de ouvido, limpe sua superfície com lenços umedecidos com álcool concentrado 75%. Deixe-os secar por 5 minutos em temperatura e umidade ambientes.

Para manter uma melhor qualidade de som do fone de ouvido, recomendamos que o usuário limpe os fones seguindo as etapas acima a cada 3 meses de uso.

Avisos
• nunca coloque os fones de ouvido na máquina de lavar nem na lava-louças.

Este documento esclareceu suas dúvidas?

Sim Não Precisa testar

Comente sobre estas perguntas freqüentes. O que podemos fazer para melhor responder às suas perguntas?